Um dos cancelamentos mais tristes desta temporada, Trophy Wife se despede nesta terça-feira, 13 de maio. E a promessa é de que, apesar de tudo, o final será satisfatório para os fãs da família Harrison.
Em entrevista ao TVLine, as produtoras Sarah Haskins e Emily Halpern falaram sobre o encerramento da comédia e o que aconteceria com os personagens daqui pra frente. Confira os principais trechos:
TVLine: Você pode falar sobre a finale? Para o que devemos nos preparar?
Sarah Haskins: O episódio é no ponto certo, tematicamente falando. É um episódio de dia das mães e trata diretamente da questão que Kate tem lidado na temporada: qual é seu papel como madrasta para estas crianças, e o que significa ser mãe? Ela fica muito empolgada ajudando as crianças a criar uma experiência especial de dia das mães, e então as coisas ficam complicadas quando Peter tem que passar o fim de semana longe, por uma grande crise na empresa.
TVLine: A finale oferece um senso de encerramento para os personagens?
Haskins: Talvez sim, talvez não…
Emily Halpern: Tem um senso de possibilidade. Escrevemos pensando que seria uma season finale, não uma series finale, então esperamos que seja um final satisfatório. Esperamos que as pessoas que gostaram da temporada apreciem o final, mas certamente não parece que nada mais aconteceria depois. Não parece que a série acabou.
TVLine: “Um senso de possibilidade?” Você me deixou pensativo…
Halpern: 
Prometo que não é uma pista. Você não vai terminar pensando ‘Oh, céus, quem morreu?’ Apenas acho que tocamos em diferentes áreas, como aprofundar a vida profissional de Pete e esta dinâmica – como seu trabalho dita o relacionamento com Kate. Tem mais discussões sobre isso e seu futuro. Estamos meio que abrindo portas e expandindo de diferentes maneiras.
TVLine: Na cabeça de vocês, qual teria sido o futuro de Kate e dos demais?
Halpern: 
No caso de Kate, a primeira temporada é sobre sua chegada a esta família. Acho que a encontraríamos em um lugar em que se sente confortável em seu papel de mãe. Podemos olhar pra ela e pensar: “E agora, qual é seu próximo passo?”. Seja na sua vida pessoal ou profissional, é o que pensamos para ela.
TVLine: Alguma coisa pra encerrar?
Halpern: 
Talvez soe meio brega, mas estamos muito gratas por isso. Ficamos muito felizes com a receptividade e resposta dos fãs. Tem muitas coisas, incluindo o futuro de Trophy Wife, que fogem ao nosso controle. Quando você trabalha com diferentes séries, vê a diferença de universos, e o fato de ter muita gente assistindo e falando sobre a série, deixa aquela vontade de voltar a trabalhar.

Postado por : Miguel

FONTE